Estratégias de proteção de opções


Put Protective


O que é um 'Protective Put'


Uma ação protetora é uma estratégia de gerenciamento de riscos que os investidores podem usar para se proteger contra a perda de ganhos não realizados. A opção de venda funciona como uma apólice de seguro - custa dinheiro, o que reduz os ganhos potenciais do investidor de possuir a segurança, mas também reduz seu risco de perder dinheiro se a segurança diminui de valor. Uma peça protetora também é conhecida como uma colocação casada.


BREAKING DOWN 'Protective Put'


Lucros e perdas.


O lucro máximo de uma colocação protetora é teoricamente ilimitado, pois a estratégia envolve ser longo no estoque subjacente. A perda máxima é limitada ao preço de compra da ação subjacente menos o preço de exercício da opção de venda e o prémio pago. O preço de exercício da opção de venda atua como uma barreira que o preço da ação não pode cair abaixo. A situação ideal em uma colocação protetora é que o preço das ações aumente, pois o investidor se beneficiaria da posição de estoque longo. O ponto de equilíbrio de uma colocação protetora no estado de validade é equivalente ao preço atual do estoque subjacente mais o prémio pago pela opção de venda.


Exemplo de Exemplo de Proteção.


Se um investidor comprou 100 ações da XYZ em US $ 10 por ação, e o preço aumentou para US $ 20, mas ele não vendeu, ele ganhou ganhos não realizados de US $ 10. Se ele não quiser vender o estoque ainda (talvez porque ele acredita que vai apreciar mais), mas ele quer ter certeza de que ele não perde os $ 10 em ganhos não realizados, ele pode comprar uma opção de venda para esse mesmo estoque (chamado o "estoque subjacente") que o protegerá desde que o contrato de opção esteja em vigor. Se o estoque continuar a aumentar no preço, digamos, indo até US $ 30, o investidor pode se beneficiar do aumento. Se o estoque declinar de US $ 20 a US $ 15 ou mesmo a US $ 1, o investidor é capaz de limitar suas perdas por causa da colocação de proteção.


Assuma que o investidor comprou uma opção de venda no estoque XYZ com um preço de exercício de US $ 15 por 75 centavos. Portanto, a perda máxima do investidor é limitada a $ 575, ou 100 x ($ 10 - $ 15 - $ 0.75), em vez de US $ 1.000 se ele não comprar a opção de venda.


Posição de proteção (estoque longo + longo colocado)


Metas Potenciais.


Existem tipicamente duas razões diferentes pelas quais um investidor pode escolher a estratégia de proteção;


Para limitar o risco quando adquirimos ações em primeiro lugar. Isso também é conhecido como uma "colocação casada". Para proteger um estoque previamente comprado quando a previsão de curto prazo é mais baixa, mas a previsão de longo prazo é otimista.


Explicação.


Exemplo de proteção colocada (estoque longo + longo)


Uma posição de colocação de proteção é criada comprando (ou possuindo) estoque e comprando opções de venda em uma base de compartilhamento por compartilhamento. No exemplo, 100 ações são compradas (ou possuídas) e uma compra é comprada. Se o preço da ação declinar, a compra comprada oferece proteção abaixo do preço de exercício. A proteção, no entanto, dura apenas até a data de validade. Se o preço da ação aumentar, o investidor participa totalmente, menos o custo da colocação.


Lucro máximo.


O lucro potencial é ilimitado, porque o preço das ações subjacentes pode aumentar indefinidamente. No entanto, o lucro é reduzido pelo custo das comissões put plus.


Risco máximo.


O risco é limitado a um valor igual ao preço das ações menos o preço de exercício mais o preço de venda mais as comissões. No exemplo acima, o preço de colocação é 3,25 por ação, e o preço das ações menos o preço de exercício é igual a 0,00 por ação (100,00 - 100,00). O risco máximo, portanto, é de 3,25 por ação mais as comissões. Este risco máximo é realizado se o preço das ações estiver em ou abaixo do preço de exercício da colocação no vencimento. Se ocorrer uma queda no preço das ações, então a colocação pode ser exercida ou vendida. Veja a discussão da estratégia abaixo.


Preço das ações no mercado no vencimento.


Preço de ações mais preço de colocação.


Neste exemplo: 100,00 + 3,25 = 103,25.


Diagrama e tabela de lucro / perda: colocação de proteção.


Previsão apropriada do mercado.


A estratégia de colocar proteção exige uma previsão de 2 partes. Primeiro, a previsão deve ser alta, que é o motivo para comprar (ou manter) o estoque. Em segundo lugar, também deve haver uma razão para o desejo de limitar o risco. Talvez haja um relatório de ganhos pendente que possa enviar o preço das ações bruscamente em qualquer direção. Nesse caso, comprar uma venda para proteger uma posição de estoque permite que o investidor se beneficie se o relatório for positivo e ele limita o risco de um relatório negativo. Alternativamente, um investidor poderia acreditar que um estoque de tendência descendente está prestes a reverter para cima. Nesse caso, comprar uma venda ao adquirir ações limita o risco se a mudança prevista na tendência não ocorrer.


Discussão de estratégia.


Comprar uma venda para limitar o risco de estoque possui duas vantagens e uma desvantagem. A primeira vantagem é que o risco é limitado durante a vida da colocação. Em segundo lugar, comprar um risco de colocar para limitar é diferente de usar uma ordem de stop-loss no estoque. Considerando que uma ordem de perda de perdas é sensível ao preço e pode ser desencadeada por uma forte flutuação no preço das ações, uma longa colocação é limitada pelo tempo e não pelo preço das ações. A desvantagem de comprar uma venda é que o custo total do estoque é aumentado pelo custo da colocação.


Se o preço das ações estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, então uma decisão deve ser feita para: (a) vender a venda e manter a posição de estoque desprotegida, (b) vender a venda e comprar outra colocação, estendendo assim a proteção, ou (c) exercer a colocação e venda do estoque e investir os fundos em outros lugares. Não há escolha "correta" ou "errada"; Todo investidor deve tomar uma decisão pessoal com base na previsão e no desejo de manter o estoque.


Impacto da variação do preço das ações.


O valor total de uma posição de colocação de proteção (preço da ação mais preço de venda) aumenta quando o preço do estoque subjacente aumenta e cai quando o preço das ações cai. Embora o valor das duas partes, o estoque longo e a longa colocação, a mudança nas diferentes direções, na linguagem das opções, uma posição de colocação protetora tenha um "delta positivo".


O valor de uma mudança longa é inverso às mudanças no preço das ações. Quando o preço das ações sobe, o longo aumento diminui de preço e incorre em perda. E, quando o preço das ações declina, o aumento longo do preço e ganha lucro. Os preços de colocação geralmente não mudam dólar por dólar com mudanças no preço do estoque subjacente. Em vez disso, coloca a mudança de preço com base no seu "delta". O delta de uma longa oferta de dinheiro é tipicamente de cerca de -50%, então um declínio no preço das ações de US $ 1 provoca um aumento de cerca de 50 centavos por ação. Da mesma forma, um aumento de preço de estoque de US $ 1 causa uma perda de dinheiro no prazo de cerca de 50 centavos por ação. As posições longas no dinheiro tendem a ter deltas entre -50% e -100%. As posições longas fora do dinheiro tendem a ter deltas entre zero e -50%.


Em uma posição de colocação protetora, o delta negativo da longa colocação reduz a sensibilidade da posição total às mudanças no preço das ações, mas o delta líquido é sempre positivo.


Impacto da mudança na volatilidade.


A volatilidade é uma medida de quanto um preço das ações flutua em termos percentuais, e a volatilidade é um fator nos preços das opções. À medida que a volatilidade aumenta, os preços das opções tendem a aumentar se outros fatores, como o preço das ações e o tempo de vencimento, permaneçam constantes. Um aumento longo, portanto, beneficia da crescente volatilidade e é prejudicado pela diminuição da volatilidade. Como resultado, o valor total de uma posição de colocação de proteção aumentará quando a volatilidade aumentar e diminuir quando a volatilidade cair.


Impacto do tempo.


A parcela do valor do tempo do preço total de uma opção diminui à medida que a expiração se aproxima. Isso é conhecido como erosão do tempo. Desde então, o valor de valor e incorrer em perdas quando o tempo passa e outros fatores permanecem constantes, o valor total de uma posição de colocação de proteção diminui à medida que o tempo passa e outros fatores permanecem constantes.


Risco de atribuição precoce.


As opções de compra de ações nos Estados Unidos podem ser exercidas em qualquer dia útil, e o titular (posição longa) de uma posição de opção de estoque controla quando a opção será exercida. Uma vez que uma posição de colocação de proteção envolve uma colocação longa, ou de propriedade, não há risco de atribuição precoce.


Posição potencial criada no vencimento.


Se uma venda é exercida, o estoque é vendido ao preço de exercício da colocação. No caso de uma colocação de proteção, o exercício significa que o estoque de propriedade é vendido e substituído por dinheiro. Os exercícios são exercidos automaticamente no vencimento se forem um centavo ($ 0,01) no dinheiro. Portanto, se um investidor com uma posição de colocação de proteção não quer vender o estoque quando a colocação estiver no dinheiro, o lançamento longo deve ser vendido antes do vencimento.


Outras considerações.


Existem importantes considerações fiscais em uma estratégia de proteção, porque o tempo de colocação de proteção pode afetar o período de retenção do estoque. Como resultado, a taxa de imposto sobre o lucro ou perda do estoque pode ser afetada. Os investidores devem procurar conselhos fiscais profissionais ao calcular impostos sobre transações de opções. Os seguintes tópicos são resumidos na brochura "Impostos e Investimentos", publicada pelo The Options Industry Council e disponível gratuitamente no cboe.


Os "puts protetores" e os "puts casados" envolvem a mesma combinação de ações longas e longas colocam uma base de compartilhamento por compartilhamento, mas os nomes implicam uma diferença no tempo de quando as compras são compradas. Uma "colocação casada" implica que as ações e as ações são compradas ao mesmo tempo, e as ações casadas não afetam o período de retenção do estoque. Se um estoque é mantido por mais de um ano antes de ser vendido, as taxas de longo prazo aplicam-se, independentemente de a venda ser vendida em lucro ou perda ou ter expirado sem valor.


Uma "peça protetora" implica que o estoque foi comprado anteriormente e que as peças estão sendo compradas contra uma posição de estoque existente e as posições de proteção podem afetar o período de retenção da ação para fins fiscais. Se um estoque é possuído por menos de um ano quando uma compra de proteção é comprada, o período de retenção do estoque começa de novo para fins fiscais. No entanto, se um estoque é possuído por mais de um ano quando uma compra de proteção é comprada, o ganho ou perda no estoque é considerado de longo prazo, independentemente de a colocação ser exercida, vendida em um lucro ou perda ou expira sem valor.


Estratégias relacionadas.


Em troca de pagar um prêmio, o comprador de uma venda obtém o direito (e não a obrigação) de vender o instrumento subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade.


Uma posição de colar é criada comprando (ou possuindo) ações e, simultaneamente, comprando peças de proteção e vendendo chamadas cobertas em uma base de compartilhamento por compartilhamento.


Artigo copyright 2013 por Chicago Board Options Exchange, Inc (CBOE). Reimpresso com permissão do CBOE. As declarações e opiniões expressas neste artigo são as do autor. A Fidelity Investments não pode garantir a precisão ou integridade de quaisquer declarações ou dados.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Gráficos, capturas de tela, símbolos de estoque da empresa e exemplos contidos neste módulo são apenas para fins ilustrativos.


6 estratégias comuns de proteção de portfólio.


A chave para o investimento bem sucedido a longo prazo é preservar o capital. Warren Buffett, indiscutivelmente o maior investidor do mundo, tem uma regra ao investir - nunca perca dinheiro.


Isso não significa que você deve vender suas participações de investimento no momento em que entram na perda de território, mas você deve permanecer plenamente consciente do seu portfólio e as perdas que você está disposto a suportar em um esforço para aumentar sua riqueza. Embora seja impossível evitar o risco inteiramente ao investir nos mercados, essas seis estratégias podem ajudar a proteger seu portfólio.


Diversificação.


Uma das pedras angulares da Modern Portfolio Theory (MPT) é a diversificação. Em uma desaceleração do mercado, os discípulos do MPT acreditam que um portfólio bem diversificado superará um concentrado. Os investidores criam portfólios mais amplos e diversificados, possuindo uma grande quantidade de investimentos em mais de uma classe de ativos, reduzindo assim o risco não sistemático. Este é o risco que vem com o investimento em uma determinada empresa em oposição ao risco sistemático, que é o risco associado ao investimento nos mercados em geral.


Ativos não correlacionados.


As carteiras de estoque que incluem 12, 18 ou mesmo 30 ações podem eliminar a maioria, se não todos, risco não sistemático, de acordo com alguns especialistas financeiros.


Infelizmente, o risco sistemático está sempre presente. No entanto, adicionando classes de ativos não correlacionadas, como títulos, commodities, moedas e imóveis para um grupo de ações, o resultado final é geralmente menor volatilidade e menor risco sistemático devido ao fato de que ativos não correlacionados reagem de forma diferente às mudanças nos mercados em relação aos estoques. Quando um recurso está baixo, outro está em alta.


Em última análise, o uso de ativos não correlacionados elimina os altos e baixos no desempenho, proporcionando retornos mais equilibrados. Pelo menos essa é a teoria. Nos últimos anos, no entanto, a evidência sugere que os ativos que já não estavam correlacionados agora se imitam entre si, reduzindo assim a eficácia da estratégia. (Veja também: Teoria do portfólio moderno: por que ainda é quadril.)


Saltar e outras estratégias de opções.


Entre 1926 e 2009, a S & P 500 diminuiu 24 em 84 anos, ou mais de 25% do tempo. Os investidores em geral protegem os ganhos positivos, tirando lucros da mesa. Às vezes, essa é uma escolha sábia. No entanto, muitas vezes é o caso de ações vencedoras simplesmente descansarem antes de continuar mais alto. Nesse caso, você não quer vender, mas quer bloquear alguns de seus ganhos. Como se faz isso?


Existem vários métodos disponíveis. O mais comum é comprar opções de venda, que é uma aposta de que o estoque subjacente diminuirá no preço. Diferente do estoque de curto prazo, a colocação oferece a opção de vender a um determinado preço em um ponto específico no futuro.


Por exemplo, vamos assumir que você possui 100 ações da Companhia A e aumentou 80% em um único ano e é negociado em US $ 100. Você está convencido de que seu futuro é excelente, mas que o estoque aumentou muito rápido e provavelmente diminuirá em valor no curto prazo. Para proteger seus lucros, você compra uma opção de venda da Empresa A com uma data de vencimento de seis meses no futuro, a um preço de exercício de US $ 105, ou um pouco no dinheiro. O custo para comprar esta opção é de US $ 600 ou US $ 6 por ação, o que lhe dá o direito de vender 100 ações da Companhia A em US $ 105 em algum momento anterior ao seu prazo de vencimento em seis meses. Se o estoque cai para US $ 90, o custo para comprar a opção de venda aumentará significativamente. Neste momento, você vende a opção com lucro para compensar o declínio no preço das ações. Os investidores que procuram proteção a longo prazo podem comprar títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) com termos até três anos. (Veja também: Valores de Antecipação de Ativos de Longo Prazo: Quando Tirar o "LEAP"?)


É importante lembrar que você não está necessariamente tentando ganhar dinheiro com as opções, mas está tentando garantir que seus lucros não realizados não se tornem perdas. Os investidores interessados ​​em proteger suas carteiras inteiras em vez de um determinado estoque podem comprar o índice LEAPS que funcionam da mesma maneira.


Pare as perdas.


As perdas de parada protegem contra a queda dos preços das ações. Paradas difíceis envolvem desencadear a venda de uma ação a um preço fixo que não muda. Por exemplo, quando você compra ações da Companhia A por US $ 10 por ação com uma parada difícil de US $ 8, o estoque é vendido automaticamente se o preço cair para US $ 8.


Uma parada final é diferente na medida em que se move com o preço das ações e pode ser ajustado em termos de dólares ou porcentagens. Usando o exemplo anterior, suponhamos que você estabeleça uma parada final de 10%. Se o estoque subir US $ 2, a parada final irá passar dos 9 $ originais para US $ 10,80. Se o estoque cai para US $ 10,50, usando uma parada dura de US $ 9, você ainda será dono do estoque. No caso da parada final, suas ações serão vendidas em US $ 10,80. O que acontece depois determina o que é mais vantajoso. Se o preço das ações cair para US $ 9 de US $ 10,50, a parada final é o vencedor. No entanto, se ele muda até US $ 15, a parada dura é a melhor chamada.


Os defensores das perdas de parada acreditam que o protegem de mercados em rápida mudança. Os oponentes sugerem que as paradas duras e de trânsito tornam as perdas temporárias permanentes. É por esta razão que as paradas de qualquer tipo precisam ser bem planejadas. (Veja também: The Stop-Loss Order - Certifique-se de usá-lo.)


Investir em ações que pagam dividendos é provavelmente a maneira menos conhecida de proteger sua carteira. Historicamente, os dividendos representam uma parcela significativa do retorno total de uma ação. Em alguns casos, pode representar o montante total. Possuir empresas estáveis ​​que pagam dividendos é um método comprovado para entregar retornos acima da média. Quando os mercados estão em declínio, os dividendos da almofada fornecem é importante para os investidores avessos ao risco e geralmente resulta em menor volatilidade. Além dos rendimentos do investimento, estudos mostram que as empresas que pagam dividendos generosos tendem a aumentar os ganhos mais rapidamente do que aqueles que não o fazem. Um crescimento mais rápido geralmente leva a preços de ações maiores, o que, por sua vez, gera maiores ganhos de capital.


Além de fornecer uma almofada quando os preços das ações estão caindo, os dividendos são uma boa cobertura contra a inflação. Ao investir em empresas de blue chip que pagam dividendos e possuem poder de precificação, você oferece proteção para seu portfólio de investimentos de renda fixa, com exceção dos títulos protegidos contra a inflação do Tesouraria (TIPS), não podem corresponder. Além disso, se você investir em "aristocratas de dividendos", as empresas que aumentaram dividendos por 25 anos consecutivos, você pode ter certeza de que essas empresas irão aumentar o pagamento anual, enquanto os pagamentos de títulos permanecerão os mesmos. Se você está se aproximando da aposentadoria, a última coisa que você precisa é um período de alta inflação para destruir seu poder de compra. (Para mais informações, leia Por que os Dividendos importam.)


Principais investimentos protegidos.


Os investidores que estão preocupados com a proteção de seu principal podem querer considerar notas protegidas por principal com direitos de participação de capital. Eles são semelhantes aos títulos em que seu principal geralmente é protegido se você mantiver o investimento até o vencimento. No entanto, onde eles diferem é a participação patrimonial que existe ao lado da garantia de principal.


Por exemplo, digamos que você queria comprar US $ 1.000 em notas protegidas por principal vinculadas ao S & amp; P 500. Essas notas vencerão em cinco anos. O emissor compraria títulos de cupom zero que estão amadurecendo ao mesmo tempo que as notas com desconto para enfrentar o valor. Os títulos não pagariam juros até o vencimento quando forem resgatados pelo valor nominal. Neste exemplo, os US $ 1.000 em títulos de cupom zero são comprados por US $ 800 e os restantes US $ 200 são investidos em opções de chamadas S & amp; P 500.


Os títulos vinculariam e, dependendo da taxa de participação, os lucros seriam distribuídos no vencimento. Se o índice ganhou 20% ao longo deste período e a taxa de participação for de 90%, você receberia seu investimento original de US $ 1.000 mais $ 180 em lucros. Se perder 20%, você ainda receberia seu investimento original de US $ 1.000 enquanto um investimento direto no índice perderia $ 200. Você está perdendo $ 20 em lucros em troca da garantia de principal.


Os investidores avessos ao risco encontrarão notas atraentes para o principal. Antes de saltar a bordo, no entanto, é importante determinar a força do banco garantindo o principal, o investimento subjacente das notas e as taxas associadas à sua compra. (Veja também: Notas Protegidas por Principal: Fundos de Hedge para Investidores Diários.)


The Bottom Line.


Cada uma dessas estratégias pode ajudar a proteger seu portfólio da inevitável volatilidade que existe ao investir em ações e títulos. Escolher entre eles depende da sua situação financeira individual.


Como usar colares de opções para proteger seu estoque.


A venda de chamadas cobertas contra uma posição de estoque longo ou ETF é uma ótima maneira de proteger risco e volatilidade suave. A venda de uma chamada coberta no S & amp; P 500 mensalmente mostrou-se não só para reduzir a volatilidade, mas para aumentar os retornos a longo prazo. No entanto, considerando as atuais condições de mercado, muitos investidores procuram ainda mais proteção contra desvios contra as recessões do mercado.


Negociar uma combinação coberta / combinação de proteção pode ser uma ótima maneira de colher muitos dos benefícios de uma chamada coberta, mantendo risco fixo para a desvantagem. Esta estratégia combina dois dos usos mais comuns para as opções, ambas focadas em proteger contra perdas, enquanto ainda oferecem oportunidades de lucros.


[VIDEO] Como usar colares de opções para proteger seus estoques.


A estratégia é relativamente simples. No vídeo, vou passar por um estudo de caso usando o Russell 2000 ETF (IWM), vendendo uma chamada de dinheiro contra uma posição longa na IWM (a chamada coberta) e comprando o dinheiro colocado (a proteção) para limitar perdas. A chamada curta proporcionará um prêmio para lucros potenciais e a posição protetora limita o risco no cargo.


Suponha que você estava interessado em voltar para o mercado após a manifestação de março de 2009. A IWM parece uma oportunidade interessante, mas está em um potencial nível de resistência e pisar neste ponto, com uma posição longa e definitiva pode ser muito arriscada. Para melhorar o perfil de risco desta posição, você poderia vender uma no pagamento coberto de dinheiro e, em seguida, comprar um dinheiro fora do dinheiro # 8211; ambos com expirações de abril.


No vídeo, os preços que usei foram os seguintes.


Chamada de 41 de abril: $ 2.22 Prêmio recebido.


39 de abril: $ 1.10 Preço pago.


A longa colocação reduziu o prêmio recebido da chamada para US $ 1,12 por ação ou US $ 112 por contrato. O benefício compensatório desta redução é que agora há uma perda máxima de US $ 1,27 por ação, não importa o quão longe o estoque cai. Para este estudo de caso, imagine três resultados potenciais no vencimento em abril.


1. O estoque subiu para US $ 43 por ação.


O estoque será # 8220; gritou # 8221; em US $ 41, criando uma perda de US $ 0,37 compensada pelo prêmio de opção líquida de $ 1,12 por ação por um ganho de US $ 0,73 por ação ou 2%. Este é o ganho máximo desse mês.


2. O estoque permanece plano em US $ 41,39 por ação.


O estoque ainda será chamado a $ 41, criando uma compensação de $ .37 compensada pelo prêmio de opção líquida de $ 1.12 por ação por um ganho de $ .73 por ação ou 2%. Este é o ganho máximo para abril e os resultados são idênticos ao cenário # 1.


3. O estoque cai para US $ 35 por ação.


O estoque cai para US $ 35, gerando uma perda de US $ 6,39 por ação que é compensada pela colocação (que agora vale US $ 4,00) e o prêmio da opção líquida de US $ 1,12 por ação. Isso limitou a perda real de US $ 1,27, o que é a perda máxima possível desse mês. O benefício desta estratégia é que as perdas não excederam o máximo de US $ 1,27 se o mercado se mover contra sua previsão.


Tenha em mente que, em qualquer um dos três resultados potenciais, você pode voltar a entrar no comércio no próximo mês e, a cada mês, depois disso, você deve optar por fazê-lo. À medida que os eventos de mercado se desenrolam, você pode optar por afrouxar o controle de risco para permitir mais potencial para aumentar. Esse tipo de estratégia é extremamente flexível e permite que você ajuste-a para sua própria tolerância ao risco.


Este artigo é produzido pela Learning Markets, LLC. Os materiais apresentados estão sendo fornecidos para você apenas para fins educacionais. O conteúdo foi criado e está sendo apresentado por funcionários ou representantes do Learning Markets, LLC. As informações apresentadas ou discutidas não são uma recomendação ou oferta, ou solicitação de uma oferta da Learning Markets ou de suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer garantia ou outro produto financeiro ou um endosso ou afirmação de qualquer estratégia de investimento específica. Você é totalmente responsável por suas decisões de investimento. A sua escolha para se envolver em uma determinada estratégia de investimento ou investimento deve basear-se exclusivamente na sua própria pesquisa e avaliação dos riscos envolvidos, suas circunstâncias financeiras e seus objetivos de investimento. A Learning Markets e suas afiliadas não estão oferecendo nem fornecendo, nem oferecerão nem fornecerão nenhum conselho, opinião ou recomendação de adequação, valor ou rentabilidade de qualquer investimento ou estratégia de investimento específica.


Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança.


Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um Fundo Trocado Negociado (ETF) antes de investir. Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses recursos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode de fato ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o ETF e devem ser obtidas junto do emissor. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas do fundo mútuo antes de investir. Os fundos mútuos estão sujeitos à flutuação do mercado, incluindo o potencial de perda de principal. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e está disponível no emissor. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre os riscos associados às opções podem ser encontradas através do download das Características e Riscos de Opções e Suplementos Padronizados (PDF) da The Options Clearing Corporation, ou pela Call Clipping Corporation em 1-888-OPTIONS.


Estratégias de proteção de opções que todo investidor deve saber.


Detalhes do seminário.


2016 foi um ano recorde para o número de notícias que contêm a palavra & ldquo; incertitude & rdquo ;. Na verdade, desde 1990, o uso da palavra não foi maior. O desafio mais difícil para os investidores é aprender a gerenciar o risco em seu portfólio. Esse desafio pode incluir encontrar uma solução para um possível pior caso. Esta sessão liderada pelo Conselho da Indústria de Opções analisará três estratégias de redução de risco que podem ajudar quase todos os investidores a ter uma solução para tempos incertos.


Profissionais de Opções de Email.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Envie um email para opções profissionais agora.


Conversar com os Profissionais de Opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.


Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos.


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).


&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.


Put Protective (Married Put)


Descrição.


Uma opção de venda longa adicionada a estoque longo assegura o valor do estoque. A escolha dos preços de exercício determina onde a proteção contra a descida "entra". Se o estoque permanecer forte, o investidor ainda obtém o benefício de ganhos positivos. (Na verdade, se a previsão de curto prazo se ilumina antes da expiração, ela poderia ser vendida de volta para recuperar alguns dos seus custos). No entanto, se o estoque cai abaixo da greve, como originalmente temido, o investidor tem o benefício de vários escolhas.


Uma opção é exercer a colocação, o que desencadeia a venda do estoque. O preço de exercício define o preço mínimo de saída. Se a perspectiva de longo prazo virar a baixa, este poderia ser o movimento mais prudente.


Se o pior parece estar acabado, uma alternativa para os investidores ainda em alta é manter as ações e vender a colocação. A venda deve recuperar alguns dos prémios originais pagos e pode até resultar em lucro. Em caso afirmativo, ele diminui a base do custo da ação.


Posição líquida (no vencimento)


GANHO MÁXIMO.


PERDA MÁXIMA.


Preço de compra de ações - preço de exercício - prémio pago.


Se o investidor permanecer nervoso, a colocação poderá ter prazo de validade para estender a proteção o maior tempo possível. Então, ele expira sem valor ou, se for suficientemente no dinheiro, é exercido e o estoque será vendido.


A colocação pode oferecer uma excelente proteção contra uma desaceleração durante o período da opção. A principal desvantagem da estratégia é o custo, o que eleva o bar na compensação de lucros ascendentes. Os investidores que não são muito otimistas podem ter melhores alternativas de estratégia.


Este investidor é otimista em geral, mas preocupa-se com um declínio temporário acentuado no preço do estoque subjacente.


Se o investidor está preocupado com as perspectivas de longo prazo também, outras escolhas de estratégia podem ser uma chamada coberta ou liquidar o estoque e selecionar outro.


Esta estratégia consiste em adicionar uma posição de colocação longa a uma posição de estoque longo. A peça protetora estabelece um preço "no chão" segundo o qual o valor das ações do investidor não pode cair.


Se o estoque continuar aumentando, o investidor se beneficia dos ganhos positivos. No entanto, não importa quão baixas as ações possam cair, o investidor pode exercer a colocação para liquidar o estoque no preço de exercício.


Motivação.


Esta estratégia é um hedge contra um mergulho temporário no valor do estoque. O comprador protetor retém o potencial positivo do estoque, limitando ao mesmo tempo o risco de queda.


Alguns exemplos de quando os investidores consideram as posições de proteção:


Antes de um anúncio de notícias iminente que poderia enviar um estoque favorito para uma queda.


Variações.


As estratégias de colocação casada e de colocação de proteção são idênticas, exceto quando o estoque é adquirido. A peça protetora envolve a compra de uma posição para proteger um estoque já no portfólio. Se a compra é comprada ao mesmo tempo que o estoque, a estratégia é chamada de colocada casada. A chamada sintética é simplesmente um termo genérico para esta combinação.


A perda máxima é limitada. O pior que pode acontecer é que o estoque cai abaixo do preço de exercício. Não importa o quão longe abaixo; A colocação coloca a perda nesse ponto. A greve se torna o preço de saída do "piso" no qual o investidor pode liquidar o estoque, independentemente de quão baixo o preço do mercado pode cair.


O montante da perda total depende do custo no qual o estoque foi adquirido. Se o preço de compra da ação fosse o mesmo que o preço de exercício da opção, a perda será limitada ao prémio pago pela opção de venda. Se o preço de compra do estoque fosse maior (menor), a perda seria maior (menor) exatamente nesse valor.


Em teoria, os ganhos potenciais nesta estratégia são ilimitados. O melhor que pode acontecer é que o preço das ações suba para o infinito.


Se o estoque crescer bruscamente, não importa que o valor expire sem valor. Uma roupa protetora é análoga ao seguro do proprietário. O recurso é a principal preocupação, e apresentar uma reclamação significa que houve uma perda no valor do bem. Um proprietário prefere que a casa segurada permaneça intacta, mesmo que isso signifique que os prémios de seguro são perdidos. Do mesmo modo, um titular de proteção protegido preferiria ver o estoque fazer bem do que ter que recorrer à proteção da colocação.


Perda de lucro.


Esta estratégia mantém a vantagem ilimitada do estoque, ao mesmo tempo que limita as perdas potenciais para a vida da opção de venda.


A rentabilidade da estratégia deve ser vista do ponto de vista de um stockowner; em vez de em termos de se a opção de venda ganha lucro. A colocação é como seguro; Isso dá tranquilidade, mas é preferível não ter que usá-lo.


Considere uma posição protetora contra uma posição de estoque comum e lisa. O comprador de proteção paga paga um prêmio, o que diminui o lucro líquido no lado positivo, em comparação com o estoque de estoque não coberto. Os retornos serão desacelerados pela quantidade do prêmio, não importa o quão alto o estoque possa escalar. Mas, em troca do custo do hedge, o proprietário da colocação pode limitar precisamente a exposição à desvantagem, enquanto o proprietário comum de ações arrisca todo o custo do estoque.


Se o investidor está relutante em pagar o custo de uma cobertura de mercado ainda não pode aceitar a possibilidade de grandes perdas no estoque, uma estratégia diferente pode ser solicitada.


Não existe uma única fórmula para determinar o ponto de equilíbrio da estratégia. Se esta estratégia resulta em um lucro ou perda é amplamente determinada pelo preço de compra do estoque, o que pode ter ocorrido bem no passado a um preço muito mais baixo.


Assuma que o estoque foi adquirido em ou abaixo do preço atual. Se o ganho de ações não realizado for menor do que o valor do prêmio, a estratégia se dividirá mesmo no vencimento no preço original da compra de ações, mais o preço do prémio.


Breakeven = preço de estoque inicial + premium.


Volatilidade.


Um aumento na volatilidade implícita teria um impacto neutro para um pouco positivo nesta estratégia, sendo todas as outras coisas iguais. Por um lado, o investidor pode perceber um maior valor para ter a proteção da colocação, já que o mercado parece pensar que uma grande jogada tornou-se provável.


Mas, mesmo que o investidor não concorde com o mercado e tenha ficado menos preocupado com a desvantagem, um aumento na volatilidade implícita poderia ajudar. Se o detentor de colocação otimista decidir encerrar o hedge para recuperar parte do seu custo, maior volatilidade implícita tenderia a aumentar o valor de revenda da opção de venda.


Time Decay.


A passagem do tempo terá um impacto negativo nessa estratégia, sendo todas as outras coisas iguais. A proteção da cobertura termina no vencimento. Quanto ao valor de revenda do mercado, a opção tende a se mover em direção ao seu valor intrínseco à medida que o termo chega ao fim. Para o dinheiro e as posições fora do dinheiro, o valor intrínseco é zero.


Risco de atribuição.


Risco de expiração.


Nenhum, desde que o investidor conheça o valor mínimo pré-estabelecido para o exercício automático. Se o titular da proteção colocar a posição aberta no prazo de validade, isso indica um desejo de exercer a opção se for suficientemente no dinheiro. Os investidores que não tenham a intenção de sair da posição de estoque podem precisar vender para fechar a sua colocação antes da expiração, se estiver dentro do dinheiro.


Uma nota aos investidores que consideram a proteção coloca porque não pode liquidar o estoque imediatamente, mas está nervosa sobre suas perspectivas: é importante certificar-se de que um hedge é a solução certa de todos os pontos de vista, incluindo lei e impostos. Por exemplo, se as restrições de venda de estoque relacionadas ao emprego se aplicam, uma ação protetora pode ser considerada tão inaceitável quanto a venda do estoque de forma definitiva. Além disso, dependendo de uma série de fatores, o IRS pode tratar uma determinada medida de proteção como equivalente a liquidar o estoque, provocando consequências fiscais indesejadas. Apenas outro lembrete para obter todos os fatos primeiro.


Posição Relacionada.


Profissionais de Opções de Email.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Envie um email para opções profissionais agora.


Conversar com os Profissionais de Opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.


Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos.


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).


&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

Comments